Os Crash Test Dummies são uma banda canadense de rock alternativo que se tornou conhecida nos anos 90 pelo sucesso da música Mmm Mmm Mmm Mmm. A letra da música é bastante peculiar e sua melodia marcante conquistou o público de todo o mundo.

Mas qual é a história por trás de Mmm Mmm Mmm Mmm dos Crash Test Dummies? A música foi escrita pelo vocalista Brad Roberts, que a compôs em 1989. A letra da música retrata a vida de três crianças com problemas bastante incomuns.

A primeira estrofe da música fala de uma criança que sofreu um acidente de carro com seus pais e que ficou com cicatrizes pelo corpo todo. A segunda estrofe conta a história de uma menina com cabelos rosados, que foi abandonada pelos seus pais em um parque. Já a terceira estrofe descreve um menino que nasceu com uma corcunda nas costas.

A música Mmm Mmm Mmm Mmm dos Crash Test Dummies tem uma mensagem de inclusão e de aceitação das diferenças. As três crianças descritas na música sofrem com problemas físicos ou emocionais, mas mesmo assim elas devem ser tratadas com carinho e respeito.

A banda Crash Test Dummies lançou a música Mmm Mmm Mmm Mmm em 1993 e ela se tornou um grande sucesso mundial. A música alcançou o topo das paradas em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.

Além de Mmm Mmm Mmm Mmm, os Crash Test Dummies tiveram outros sucessos, como Afternoons & Coffeespoons e The Ballad of Peter Pumpkinhead. A banda continua em atividade e já lançou mais de dez álbuns de estúdio.

Em resumo, a música Mmm Mmm Mmm Mmm dos Crash Test Dummies é um grande sucesso dos anos 90 que transmite uma mensagem de inclusão e de aceitação das diferenças. A história por trás da música retrata a vida de três crianças com problemas incomuns, mas que mesmo assim devem ser tratadas com carinho e respeito.